EDITAL COMPLEMENTAR Nº 002

por CÂMARA MUNICIPAL publicado 01/06/2020 16h10, última modificação 04/06/2020 17h05
AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020 Relação de Candidatos Inscritos

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 002 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA/MT, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, através da Comissão de Concurso Público, através da Portaria nº 013/2020 e 014/2020 ao qual compete à Comissão fiscalizar todas as fases do Concurso Público, para todos os efeitos, a saber:

 

I. Comunicar que não houve recursos sobre a divulgação do resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição (anexo)

 

II. Divulgar a relação de candidatos inscritos.

 

III. Definir o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8 do Edital de Concurso Público nº 001/2020, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato), com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Concurso Público.

 

IV. O presente Edital e a Listagem Completa estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal e Diário Oficial da Câmara Municipal de Nova Guarita/MT, disponível em https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/.

 

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se,

 

Nova Guarita/MT, 01 de Junho de 2020.

 

KARINE GRUNEVALD Presidente da Câmara Municipal

Idianês Teresinha Machado Presidente da Comissão Examinadora do Concurso

Rosangela de Souza Lovison – Secretaria. 

Valcir Jacob Lazaretti – Membro. 

Hector Luiz Ramos Marks – Representante da OAB/MT.



Relação de Candidatos Inscritos para o concurso da Câmara Municipal de Nova Guarita.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.