EDITAL COMPLEMENTAR Nº 005/2020

por CÂMARA MUNICIPAL publicado 20/08/2020 11h35, última modificação 28/08/2020 16h55
Nova data para realizações das provas do Concurso Público.

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 005 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA/MT, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, através da Comissão de Concurso Público, através da Portaria nº 013/2020 e 014/2020 ao qual compete à Comissão fiscalizar todas as fases do Concurso Público, para todos os efeitos, a saber:

 

I. Fica alterado o Edital de Concurso Público nº 001/2020, que passa a vigorar com da seguinte forma:

 

(...)

 

 

5.2. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS E OBJETIVAS: As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Nova Guarita/MT, com data prevista para o dia 06/09/2020 (Domingo), com duração máxima de 3h00min para sua realização, no período matutino, com início às 09h00min, considerado o horário oficial de Cuiabá.

 

(...)

 

5.2.11.3. Será obrigatório a utilização de máscaras faciais profissionais (material médico cirúrgico industrializado) ou máscaras faciais não hospitalares para acesso ao local de realização das provas, bem como durante todo o tempo em que o candidato estiver nas dependências do local de realização de provas, podendo retirar a máscara somente após a saída do local.

 

(...)

 

5.4.2.1. Os Títulos deverão ser entregues no dia 06/09/2020, no mesmo local e horário de realização das provas objetivas e escritas, endereçado à COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO PÚBLICO, por todos os candidatos inscritos que assim desejarem acondicionados em envelope lacrado, com uma cópia do Requerimento de Pontuação de Títulos, ANEXO VI - FORMULÁRIO PARA ENVIO DE TÍTULOS, deste Edital, devidamente preenchida e fixada/colada do lado de fora do envelope, declarando os títulos pretendo que sejam avaliados, o número de documentos entregues, seu nome e a função pretendida, com letra legível ou de forma. Para fins de protocolo, o Candidato poderá levar uma segunda cópia do Requerimento de Pontuação de Títulos, devidamente preenchida, na qual será atestada pelo fiscal da sala.

 

(...)

 

ANEXO I - CRONOGRAMA DO CONCURSO

(As datas deste cronograma poderão sofrer eventuais alterações enquanto não consumada a providência ou evento que lhe disser respeito circunstância que será mencionada em Edital ou aviso a ser publicado).

Data

Evento

Local

30/04/2020

Publicação do resumo do Edital de Abertura

Diário Oficial do Estado – “Jornal Diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Guarita/MT, disponível no endereço eletrônico: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/.

Publicação da íntegra do Edital de Abertura.

Quadro de avisos da Câmara Municipal e endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

01/05/2020

a

21/05/2020

Período de Inscrições VIA INTERNET dos candidatos ao Concurso Público.

www.w2consultores.com.br

01/05/2020

a

05/05/2020

Período para requisição de isenção da taxa de inscrição

Câmara Municipal e www.w2consultores.com.br.

06/05/2020

 

Divulgação dos candidatos com o pedido de isenção da taxa de inscrição deferida.

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

22/05/2020

 

Último Dia Pagamento da Taxa de Inscrição

Estabelecimento bancário, observado o horário de atendimento e das transações financeiras de cada instituição.

Último dia para os Candidatos no Concurso Público e Entrega do Laudo Médico pelo candidato que quiser concorrer como deficiente

Endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br ou via AR.

26/05/2020

Divulgação do Mapa Estatístico (Candidatos x Vagas) e da Relação de Candidatos Inscritos

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

28/08/2020

Divulgação do Local de Realização da Prova Escrita e Objetiva e De títulos (confirmação de data e horários de realização das provas)

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e Diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Guarita/MT, disponível no endereço eletrônico: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/.

Disponibilização do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI de todos os candidatos

www.w2consultores.com.br

06/09/2020

Realização da prova escrita e objetiva e de títulos.

Local e horário de realização: a divulgar no Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e Diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Guarita/MT, disponível no endereço eletrônico: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/.

06/09/2020, após as 18h00min.

Divulgação dos gabaritos das provas escritas e objetivas.

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

Até 14/09/2020

Divulgação do Gabarito Definitivo e Parecer dos recursos sobre os gabaritos das provas escritas e objetivas e o Resultado das provas escritas e objetivas e de títulos.

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

18/09/2020

Divulgação do parecer sobre o Resultado das provas escritas e objetivas e de títulos e o Resultado classificatório.

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

24/09/2020

Divulgação do parecer sobre o Resultado Classificatório e o Resultado dos aprovados e classificados e do Resultado Final (em ordem de classificação, contemplando somente os candidatos classificados e excedentes).

Quadro de avisos da Câmara Municipal e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

No prazo máximo de 30 (trinta) dias, serem finalizadas todas as etapas.

Divulgação do Resultado Final Definitivo apto à homologação pela Presidente da Câmara Municipal.

Quadro de avisos da Câmara Municipal, www.w2consultores.com.br e Diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Guarita/MT, disponível no endereço eletrônico: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/.

 

IV. Definir o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8 do Edital de Concurso Público nº 001/2020, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato), com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Concurso Público.

 

IV. O presente Edital e a Listagem Completa estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal e Diário Oficial da Câmara Municipal de Nova Guarita/MT, disponível em https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/.

 

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se,

 

Nova Guarita/MT, 19 de Agosto de 2020.

 

KARINE GRUNEVALD Presidente da Câmara Municipal

 

Idianês Teresinha Machado Presidente da Comissão Examinadora do Concurso

 

Rosangela de Souza Lovison – Secretaria.

  

Valcir Jacob Lazaretti – Membro.

 

Hector Luiz Ramos Marks – Representante da OAB/MT.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.