Câmara de Nova Guarita aprovou projeto de lei regulamentando especificações dos cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista, recepcionista e vigia para garantir insalubridade na saúde

por ALEXANDER MINATTI publicado 06/06/2024 05h34, última modificação 06/06/2024 05h34
Com objetivo de organizar as especificações descritas no cronograma de atividades desempenhadas por alguns servidores efetivos da saúde como por exemplo, auxiliar de serviços gerais, motorista categoria I e II, recepcionista e vigia foi aprovado na Câmara o Projeto de Lei 099/2024 de autoria da Prefeitura Municipal para garantir que os adicionais de insalubridade na saúde para estes cargos sejam pagos corretamente.
O projeto foi colocado em votação na sessão do dia 03 de junho de 2024 e aprovado em plenário.
Os vereadores destacaram a importância da aprovação desta matéria para garantir os direitos de adicional de insalubridade a estes profissionais da área da saúde assim como já vem sendo pago a todos os servidores que lidam diretamente com as questões de saúde no município e tem direito a este benefício.