Vereador Jair Soares pede instalação de redutores de velocidade na rua das Parreiras em Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 10/04/2024 16h17, última modificação 10/04/2024 16h17
O vereador Jair Soares, atendendo a um pedido dos moradores da Rua das Parreirras, fez uma indicação solicitando que seja instalado um redutor de velocidade (quebra-molas) na referida localidade.
O pedido é em função do risco de acidentes tendo em vista que muitos veículos acabam abusando da velocidade neste local.