Vereadores de Nova Guarita realizam primeira sessão após o pleito eleitoral

por ALEXANDER MINATTI publicado 15/10/2024 09h36, última modificação 15/10/2024 09h36
Vereadores de Nova Guarita realizam primeira sessão ordinária após o pleito eleitoral

Nesta segunda-feira os vereadores de Nova Guarita realizaram a primeira sessão após o pleito eleitoral. Na pauta diversos assuntos de interessa da população. O vereador Cezar assumiu a presidência e os trabalhos da sessão em virtude do atual presidente Divino estar em tratamento de saúde.
Além das matérias que foram analisadas na sessão, os vereadores continuam debatendo nos próximos dias os projetos orçamentários para o ano que vem.