EDITAL COMPLEMENTAR Nº 001

por CÂMARA MUNICIPAL publicado 06/05/2020 16h20, última modificação 07/05/2020 22h47

EDITAL COMPLEMENTAR Nº  001 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA/MT, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, através da Comissão de Concurso Público, através da Portaria nº 013/2020 e 014/2020 ao qual compete à Comissão fiscalizar todas as fases do Concurso Público, para todos os efeitos, a saber:

I. Comunicar que não houve recursos sobre a divulgação do Edital de Concurso Público n. 001/2020.

II. Divulgar o resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição (anexo)

III. Alterar a Presidência da Comissão de Concurso, conforme Portaria n. 014/2020.

IV. Definir o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8 do Edital de Concurso Público nº 001/2020, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato), com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Concurso Público.

V. O presente Edital e a Listagem Completa estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal e Diário Oficial da Câmara Municipal de Nova Guarita/MT, disponível em https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/.

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se,

Nova Guarita/MT, 06 de Maio de 2020.

KARINE GRUNEVALD Presidente da Câmara Municipal

Idianês Teresinha Machado Presidente da Comissão Examinadora do Concurso

Rosangela de Souza Lovison – Secretaria.

Valcir Jacob Lazaretti – Membro.

Hector Luiz Ramos Marks – Representante da OAB/MT.

Adicionar Comentário